Sobre mim e meu blog

Primeiro sobre mim :
Sei que existe um Gadget que se chama "Sobre mim ", mas  em 9 linhas não consigo explicar como eu sou e como vivo então nesse espaço "infinito" eu vou colocar o que não pude colocar lá!
"Se me perguntassem qual foi a melhor coisa que aconteceu no universo eu sinceramente não saberia responder, não sei se falo que foi a música, a internet, a matemática, a astronomia, a culinária, o livro, a livraria cultura ( hahaha )... Sou apaixonada por TUDO!!     

Amo d++ ler, devo ter pelo menos uns 50 livros no meu quarto, de livros fininhos de historinhas à dicionários e livros grossos. Quando tenho tempo e meus pais podem me levar eu do um pulinho na Livraria Cultura e compro 2 ou 3 livros...

Tenho uma irmã de 14 anos e um irmão só de parte de pai que tem 29 ANOOS!!!!!! Tenho uma família mto grande , grande mesmo!!

ODEIIOOO quando uma pessoa acha o que não é! Sei que não sou a pessoa mais querida, bonita, legal (... ) de todo o mundo. Resumindo, não sou convencida. Não consigo me julgar então não irei colocar nesse texto: "Sou uma pessou muito legal, engraçada, etc.. " NÃO SOU ESSE TIPO DE PESSOA! Meu maior medo é que não me amem mais... Que vire o tipo de pessoa que seja encarada por ser odiada. Sei com certeza qual são os meus defeitos. Não me odeio e nem me acho gorda, rídicula e tal... AMO SER DO JEITO QUE SOU!! Posso dizer que sou uma pessoa muito simples e muuuito ( até de mais ) perfeccionista. ;P Adoro ser elogiada e também adoro quando dizem meus defeitos, quero que me digam como sou e o que veem em mim .

Prefiro ter 2 amigas legais e fiéis, do que ter 20 amigas mais o menos, que você nem gosta, só para falar que tem amigas.              Resumindo: Sou uma pessoa maluca, simples, com sonhos malucos, que só fala besteira e que não tem medo de viver a vida, de ser quem realmente sou e de ser feliz! "



Do meu blog é isso:

  "Fiz esse blog para desabafar, contar umas fofoquinhas, pedir ajuda em algumas coisas, ajudar vcs, diverti-los! Agradeço por lerem, rirem , chorarem, ficarem pasmos, e etc comigo. Senão ja teria parado de escrever esse blog e não estaria tããããoo feliz como estou , gente ja tenho 25 seguidores!!!! Escritores de blogs vcs tem que se divertir, usar seu blog como um diario, desabafar! Invente assuntos , se vc não curtir o blog não gostar dele é como  um parente chato que vc tem que aturar todo santo dia! Amo esse blog e não vou cancelar ele por nada! "
 Amo quando: 
Recebo elogios, notícias boas, entra gente no msn, a internet ta funcionando, MEU E MINHA BFF estão felizes, vou em aniversário malucos, estou com meus amigos, vejo gente feliz (:, CHEGA MEU ANIVERSÁRIO E GANHO PRESENTES! ( brink's )...

  ODEEEEEEEEEEIO quando:
As professoras pedem recorte e cole ( parece que somos bebezinhos e minha mão fica toda grudenta :@ ), internet cai, recebo notícias ruins, vejo um monte de mano na rua, tiro menos que 9,5 na prova, ninguém me ouve, estou FOREVER ALONE no msn, vejo gente triste, professora manda lição de casa ...

3 comentários:

  1. Eu ameiiiiiiii essse post, e concordo com vc em tudooooooooooo (tudoooooooo tudo mesmo ) e vou admitir sou sua maior fãããããããããã do mundo e vou bater palmas pela pessoa q vc é !!!! ( CLAP CAP)

    ResponderExcluir
  2. Linda, brigada! Você é d+!

    FOFA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lili,eu te admiro muito mesmo você só escreve coisas bonitas,elogios eu te adoro eu me inspirei muito nesse post eu vou tentar melhor o meu blog,hoje completei 500 visitas e quando entro no seu vejo 25 seguidores e 3,374,OHHHHHHHHHHHH você é 10,
    bjs Luh!

    ResponderExcluir