7 de novembro de 2010

E folguinha boooa!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Hoje to de folga aqui em casa, e pra mim folga e sinônimo de televisão e computador.

Pra começar acordei as 11 da manhã e acabei tomando café ao meio dia, pra variar minha irmã pediu carona pra sair e minha mãe saiu de casa duas horas , deve ter voltado com o nosso almoço 2h 30min. Isso ai fui almoçar mais o menos umas 3 horas!!!!!

Quando era mais o menos umas 2 horas eu estava assistindo "Harbie , meu fusca turbinado" e teve uma horas que um cara lá bateu a cabeça, logo depois da batida eu ouvi um barulho de piado de passarinho, pensei que era o cara tendo uma daquelas visões de louco mas quando eu olhei para o chão vi um passarinho!!!!!!!! Fiquei imóvel porque não sabia o que fazer, logo depois o passarinho subiu pelas as escadas da minha casa, tentei chamar meu pai só que ele estava tomando banho!


Bjus penosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário