24 de maio de 2011

Ajudem - me, é urgente pessoal!

Oi meus lindões!
Tudo bem?

Sei que fiquei muito tempo sem postar, desculpaaa. Estava sem assunto.
Mas o assunto é o seguinte:

Minha amigona Giuh ta abandonando o blog dela ( D: ) e eu queriam que vocês me ajudassem a empedir isso pois o blog dela é demais e ela é super legal. Vocês me ajudam?
Bom, eu estou pensando em preparar umas imagens de despedida para ela, e uma temporada de posts para trazer ela de volta, e ai, é legal?
Se vocês querem me ajudar é só comentar aqui nesse post. O blog dela ta no meu Recomendo.

Beijocas e mordidas.

Um comentário:

  1. Outro dia estava navegando pela Web e achei esse blog. Super legal, parabéns!
    Mais tenho uma critica para fazer, você não esta postando mais e ai a minha vontade de vim ver se tem coisa nova vai diminuindo, tenho uma pergunta, você vai cancelar o blog igual sua amiga?

    ResponderExcluir