25 de dezembro de 2010

Demi Lovato solitária!

Cantora deve permanecer em clínica de reabilitação até depois do Ano Novo

Demi Lovato realmente está se esforçando para se recuperar. Segundo o site Hollywood Life, a cantora vai passar os feriados do Natal e Ano Novo na clínica de reabilitação onde está internada desde o dia 1º de novembro.

A matéria do site explica que apesar de Demi querer muito passar as datas em casa com os amigos e a família, ela entende que a recuperação é mais importante nesse momento. Lembrando que a cantora também
não pode ir pra casa no feriado de Ação de Graças, supertradicional nos Estados Unidos.
Porque nossa diva estaria internada?
Eu te explico:


 Havia vários boatos sobre a saúde de Demi Lovato apareceram pela mídia. Isso porque a cantora abandonou a turnê, que estava fazendo pela América Latina junto com os Jonas Brohters (Camp Rock 2), voltou pros EUA e se internou numa clínica (como já contamos aqui).A crise
Os motivos reais ainda não foram revelados oficialmente. Mas, considerando os últimos acontecimentos, dá pra pensar em uma série de fatores que causaram a crise de Demi. As especulações dão conta de que Demi poderia estar sofrendo um distúrbio psicológico sério, como stress (imagine, aos 17 anos, ter uma agenda puxada como a dela?) ou algum distúrbio alimentar (sabe-se que Demi se esforça para manter-se magra). Houve até quem dissesse que tenha cortado os próprios braços – um sintoma de outro transtorno de personalidade grave.
Saúde e saída da turnê
No final de semana  (30 e 31/10), Demi chegou a se consultar com um médico no Peru, onde estava em turnê, devido a dificuldades para respirar. Ela foi diagnosticada com asma. Depois desse susto divulgado pela mídia local, a cantora então abandonou a turnê Camp Rock 2 e voltou para os EUA para o tratamento correto. Com isso, os shows que ela faria até o fim da tunê, incluindo os no Brasil, não vão contar com presença de Demi =(
 

No mesmo fim de semana ela deletou sua conta no Twitter (@ddlovato).
Os boatos: Joe Jonas e brigas na equipe
Sem nada comprovado, alguns fãs de Demi Lovato acreditam que o grande motivo para o colapso da cantora pode ser o ex Joe Jonas e as constantes visitas da namorada atual Ashley Greene aos shows. Por causa disso, as fã se voltaram numa campanha contra o cantor e a atriz no Twitter.
 
Segundo o site
TMZ, outra teoria para o surto de Demi, é que ela teria entrado numa briga feia com uma integrante da equipe de dança do grupo, e isso teria sido o ponto decisivo para ela decidir deixar os shows e se internar.

O importante agora não é apontar dedos e nem culpar ninguém, a gente só espera que Demi se recupere logo, independente do motivo, e volte para a turnê.
 

Mesmo sem uma confirmação oficial do que aconteceu, a gente torce muito pela recuperação de Demi Lovato e queremos vê-la de volta aos palcos o mais rápido o possível!


Confiram  mais novidades no site da CAPRICHO : http://capricho.abril.com.br/

Beijos preocupados com diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário