9 de dezembro de 2010

Gente, vota em mim!!

Estou concorrendo a um prêmio de Blog do Ano no blog http://diariodagiugiu.blogspot.com e queria mto ganhar !
Aki está meu motivo :
Devo ganhar porque acho que me dedico mto, tenho jeito de escrever, e me divirto bastante com que escrevo. Ficaria mto feliz de ganhar porque seria muito legal meeeeesmo e também teria coisa para escrever. Como nossa amiga Isabella disse não importa se vc tem 600 seguidores, vc precisa acreditar em si mesmo fazer o possivel para agradar e se divertir. Se vc tiver 1 seguidor não importa o que importa é que você se dedica e sabe que escreve bem.
Gente, se eu ganhar prometo que se você me falar seu nome irei fazer um post só pra você !
Quero mto ganhar, mas se não gostar do meu blog não precisa votar ok???
Bjos, LILI!

P.S.= Se increvam para o Melhor blog e blogueira, ok?????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário