20 de janeiro de 2011

Nervosa... Que amanhã chegue rápido!

Oi gente !
Tudo bem?

Eu comentei em um dos meus posts recentes sobre um concurso que estava concorrendo. 
Ele está sendo promovido pelo Diário da Leh ( http://lehdiario.blogspot.com/ ).

Os resultados do concurso iam sair em FEVEREIRO, mas para nossa sorte a Leh antecipou os resultado, e eles vão sair AMANHÃ!!! 
    Estou tão nervosa...
Será que vou aguentar?
Tinha concorrentes muito fortes, como:
Enfim, todos os concorrentes eram fogo!
 Torçam por mim, ok?
Estou tão nervosa que quando fui escrever o post no meu caderno minha mãe estava tremendo e tive que repassar o post 3 vezes! :P

Será que aguento até amanhã?
Até a Leh ( a blogueira ) está nervosa e impaciente!
 Me diz, isso não é de tirar alguém do sério?!

O que eu faço para passar a anciedade?
Se tiver alguma opinião é só deixar um comentário ;)!

Beijão
  Alice

Twitter: MinhaVidaEscrit
Facebook: Alice Minha Vida Escrita

Um comentário: