17 de janeiro de 2011

O último degrau nunca devia existir...

Oiii gente!


Tudo bom???


Vocês conhecem o canal Disney? 
No domingo às 21:04 aconteceu A tragédia! kkk
Estava assistindo Matilda ( que por acaso é o meu filme favorito ) e quando chegou a hora das propagandas eu estava com fome e fui em direção a escada para poder pegar o meu lanchinho noturno .
Desci até o antepenúltimo degrau e vi que minha mãe estava mexendo no computador e não pude perceber que tinha deixado aberto duas janelas: iTunes e MSN.
Sem olhar para a escada desci para o penúltimo degrau falando com minha mãe e olhando para o computador. Detalhe: Pensei que o penúltimo degrau era o ÚLTIMO! Logo fui pisando no penúltimo degrau como se fosse o último, ai acontece A tragédia!
Raspei meu calcanhar INTEIRINHO!
(Não pensei que sou bebezona, só pelo o que eu vou escrever a seguir...)
Comecei a gritar e chorar, pois não tinha visto o que aconteceu, deitei no sofá e minha mãe me perguntou gritando:
- Filha o que aconteceu!?
Respondi a ela choramingando:
- Eu não vi o último degrau e raspei meu calcanhar!
Logo que minha mãe viu o estrago que tinha feito , falou assustada:
- COMO VOCÊ CONSEGUIU FAZER ISSO MENINA!?
E eu disse a ela:
- O que? - com um ar de desentendida
- ISSO - disse minha mãe


Na hora que olhei percebi que tinha sido um baita de um arranhão, estava saindo sangue e também meu pé estava roxo e inchado!
Minha irmã desceu a escada e perguntou:
- O QUE ACONTECEU QUE A ALICE TA GRITANDO QUE NEM UMA DOIDA, QUE ATÉ OS VIZINHOS VÃO VIR AQUI?!
- Sua irmã estava descendo a escada e não viu o último degrau.- disse minha mãe
Minha irmã percbeu que tinha alguma coisa na ponta da escada e pegou, quando trouxe para perto de nós falou:
- É PELE!


Minha irmã foi buscar própolis e algodão enquanto minha mãe me acalmava...
Depois de umas 2 horas após o acidente eu e minha mãe fomos dormir.
24:30 meu pai chegou do trabalho lá na escola, como ele abriu o portão eu acordei.
Quando ele chegou no quarto, minha mãe disse:
- A Alice machucou o pé.
- Como? - pergunta meu pai com sono
- Não viu o último degrau e raspou o calcanhar, sorte que não torceu o pé.- disse ela
- Vou lá ver como está - disse meu pai não muito ânimo


Quando ele chegou no meu quarto acendeu a luz e fez:
- IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
- Que foi? - perguntei com um ar de desentendida
- Quando o pai diz que não é pra brincar na escada você não escuta e fala que é baboseira - diz meu pai com a menor preocupação com o que aconteceu


Meu pai nem perguntou como aconteceu, ou se estava doendo, só se preocupou em dizer que ele estava certo òó!


Bom, meu pé está melhorando e eu estou de molho, deitada na cama de casal dos meus pais ( é claro )!


Beijos
Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário