18 de janeiro de 2011

50 posts foi pouco!

Oi leitores!
Tudo bem?

Pela imagem ja deu pra perceber sobre o que nós vamos falar.

Em 3 meses fiz apenas 50 posts!
É muito pouco!
Eu vou fazer um ou mais posts a cada dia!
Assunto eu arranjo e tempo também.

Mas vocês vão me prometer que se gostarem do post vão comentar, ok?

Já tinha feito um post a um tempo atrás que falava do mesmo assunto só mudava o número de posts ( 20 posts ).

Isso que vou falar não tem nada a ver com a quantidade de posts que eu fiz e sim sobre um concurso:
O Diário da Leh (http://www.lehdiario.blogspot.com/) , feito por Leh ( claro! Diário da Leh a Bianca ta fazendo, kkk ), está promovendo um concurso chamado "The Best Blog 2011" e eu estou participando ( of course )!
Se vocês gostam do meu blog torçam por mim, se não gostam, não façamda!
Se quiserem podem até votar na enquete do blog mas sei que não influencia no resultado, mas ficaria feliz se vocês votarem, ok?
Beijos,

    
Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário