24 de fevereiro de 2011

FESTA DO LUCAS!!!!!! D+ , ATÉ MAIS QUE D+!!

Oi gente!

Tudo ok?

Eu estou mais que bem!

Ontem, tive A festa do ano! Foi no buffet Kick F.C.
AQUELE LUGAR É D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tinha FUTEBOL NO ESCURO, CAMPINHO DE FUTEBOL, CAMA ELÁSTICA, E DAVA PARA PINTAR O CABELO!!

Mas a festa não começou no buffet começou no ônibus! Detalhe : a festa era surpresa, então quando o nosso amigo Lucas chegou no ônibus fizemos a maior bagunça!


Aqui estão umas fotos para vocês conferirem:

     
  Minha amiga Karina ( com pirulito) e amiga Aster antes da festa

                                                   
                                            JUNTA  JUNTA! Na foto: Davi ( oriental ), Maçãs ( são paulino ), Alê ( com a mão levantada ) , Nikolas ( o do meio ) e Clara, que só apareceu metade da cara!


                                               Repare: Na mão do meu amigo está umas serpentinas! \o/ Deu para perceber que foi a festa!


                                      Spray de espuma: Meu amigo levou um monte ! Hhahahah


                                            Eu e Karina ( ela não é linda?! )


                                                         Aninha corintiana !

Espero que tenham gostado!

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário