6 de fevereiro de 2011

Resultado Top Five dos Blogs

É hoje gente!

É hoje que vou falar os resultados!!!!!!!!!

Pela enquete ja deu para perceber que a vencedora da enquete é Leh do blog Diário da Leh, e aqui está o selinho:

E o Diário das Best ganharam em 2o lugar, então aqui está o selinho delas:

Mas agora vem o resultado que todos estavam esperando... A ganhadora do concurso Top Five dos Blogs é...
  Leh do blog Diário da Leh

Parabéns Letícia, aqui vai o seu selinho:


Diário das Best vocês ganharam em segundo lugar, parabéns para todas! Aqui está o seu selinho:



Os dois blogs mereciam o primeiro lugar, quase dei empate!
Porém, eu gostei muito mesmo, eu amei a resposta da Leh. Está aqui a resposta dela:

"Olha, eu gostaria muito de ganhar o concurso, pois me esforço demais, dou a cara pra bater com concursos (haha, brincadeirinha)... Gosto muito do meu blog e como está chegando o aniversário dele, gostaria de comemorar com uma vitória no seu blog <3
Mesmo não tendo tantos seguidores, sempre vou ver as estatísticas e vejo que bastante vezes me visitam e fico muito feliz com isso. Me importo demais com o blog e isso já virou um vício. Tenho consciência que se eu entro num concurso, posso pegar o primeiro lugar, tanto ficar no último... Prometo de verdade que vou me esforçar como nunca pra ganhar esse concurso e comemorar o níver do diário com o pé direito! Ah, também to afim de mudar o nome do blog e colocar um diferente, o que você acha, Lili?
Obrigada por essa chance e um beijão ;* "

Motivos de escolher a Leh:

Adorei a resposta dela porque ela não se importa com a quantidade de seguidores, ela se importa com as visualizações dela, isso é importante porque não é o tipo de pessoa que só porque tem só 1 seguidor que iria cancelar o blog! Se dedica muito para o blog, escreve muito bem, sem NENHUM ERRINHO ! Esse blog com certeza vai bem mais pra frente do que ja foi! Ela tem a consiência que não é o único blog bom. Está preparada para tudo. Com certeza vc , Leh, vai comemorar o aniversário com uma vitória! :D

O diário das Best, tem tudo isso também, mas , como posso dizer...  Vocês receberiam os mesmos elogios mas vocês estão em OITO! A Leh é uma só! Seu blog é muito bom, tanto quanto o da Leh mas vocês estão em oito e ela em um, seria um pouco injusto. Mas daria sim o primeiro lugar a vocês , mas não queria empate...

Beijão
  Alice


Nenhum comentário:

Postar um comentário