10 de dezembro de 2010

Comidas e Filmes

Isso que estou falando não é de todas as pessoas!!!!!!

Vcs já perceberam que meninos e meninas brigam mais que o normal. Esse post é pra falar que se vcs brigarem mais e mais as escolas, shoppings e mais vão ficar insuportáveis.
Um dos motivos que na escola é o caos é pq não podemos escolher nossos lugares. Tenho dois amigos ( Karina e João ) e eles se odeiam mais que cachorro e gato, por " sorte" eles sentam um do lado do outro... hahahaha
Isso também acontece comigo!!!!!

Nós queremos PAZ NÃO BRIGA !
Por favor, se você é uma pessoa que briga com meninos , faça um "contrato" de paz, nenhum dos dois fica irritando o outro e vcs nem se falam.

Um dos temas que meninos e meninas brigam é por comida e filmes , os meninos acham que as meninas só gostam de comer salada e bláblábláblábláblábláblá, mas não é nada disso, mtas meninas comem diversas coisas. Mas a meninas também não são santinhas ( admitam ) elas falam que os meninos comem só besteira e doces, mais não isso não eles comem bem variadamente! Os filmes são mtoooooo importantes para a sobrevivencia da brigas de meninas e meninos. Pq??
Pq as meninas acham que os meninos só gostam de filmes de terror e brigas, mas pra falar a verdade vcs estão vivendo esses filmes brigando tanto.
Meninos acham que meninos só gostam de filmes melosos de amor mas não é!!!!

Confirmem o que vcs falam antes de brigar, mas por favor eu peço , NÃO BRIGUEM!!!
BJUS, LILI!

Um comentário: